sexta-feira, 28 de maio de 2010

Moda de outono


É outono e com ele os modelinhos românticos dão o ar da graça... busto marcado, saia rodada e casaquetos quadrados. Esse ano ele também explora os "Anos Dourados", uma época doce e francesa, onde as mulheres se vestiam como bonecas.

Se quiser seguir a moda "Anos Dourados" preste atenção nos vestidinhos comportados. Invista nos comprimentos até o joelho e modelos com corpetes tomara-que-caia. Curtíssimo ou longuete são as inspirações mais atuais.

Buscando elegância e conforto, as peças voltam para a clássica saia godê dos anos 50, que ressurgiu graças ao Dior. *-*

Com cinturas bem marcadas e bastante volume, os vestidos modernos estilo New Look chegam com tops de seda tomara-que-caia, anáguas de tule, bordados de paetês.

O modelo New Look dos anos 50 foi criado pelo estilista Christian Dior e é o mais interpretado nessa tendência pois faz retornar o lado feminino no vestir.

Luxo é a palavra de ordem. O look é cheio de personalidade e serve para criar um estilo próprio. Invista nas produções estilo lady like: trench coats sobre os vestidos, cintos finos com laços pequenos sobre as saias com blusas combinadinhas, scarpins de laço com bico arredondado e nas saias mais rodadas com cintura marcada. Assim, temos o retorno das combinações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Amigo secreto: sugestões até R$75

A gente adora deixar para comprar os presentes de Natal na última hora, né?  Muitas vezes isso acontece porque falta inspiração na escolh...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...